Awesome Image

Conheça o Sindipedras

Bem-vindo ao site do Sindipedras - Sindicato das Indústrias de Joalheria, Mineração, Beneficiamento e Transformação de Pedras Preciosas e Semipreciosas do Estado do Rio Grande do Sul.

Nós somos uma entidade sindical que representa as empresas do setor de joalheria, mineração, beneficiamento e transformação de pedras preciosas e semipreciosas no Estado do Rio Grande do Sul. Fundado em 1985, nosso sindicato tem como objetivo principal promover o desenvolvimento e fortalecimento do setor, bem como defender os interesses e direitos de nossos associados.

ATIVIDADES

Entre as atividades desenvolvidas pelo Sindipedras, destacam-se a negociação de acordos coletivos de trabalho, a representação perante órgãos governamentais e entidades representativas, a promoção de cursos, palestras e eventos que visem ao aprimoramento técnico e profissional dos associados, além de uma série de outras ações que buscam fomentar o crescimento e a competitividade das empresas do setor.

PARTICIPE

Ao longo de nossa trajetória, temos trabalhado incansavelmente para fortalecer o setor de joalheria, mineração e transformação de pedras preciosas e semipreciosas do Rio Grande do Sul. Nós acreditamos que, através da união e da cooperação entre as empresas e seus trabalhadores, é possível criar um ambiente favorável ao crescimento e à geração de empregos e renda em nossa região.

Por isso, convidamos você a conhecer mais sobre o Sindipedras e a se juntar a nós nessa luta por um setor mais forte e competitivo. Navegue em nosso site e descubra todas as nossas ações e iniciativas em prol do desenvolvimento do setor de joalheria e pedras preciosas no Estado do Rio Grande do Sul.

DIRETORIA

Conheça os empresários que fazem parte da atual diretoria (2023-2026) do Sindicato.

ASSOCIADOS

O Sindipedras possui hoje no seu cadastro de associados mais de 80 empresas.

Fique por dentro das principais informações relacionadas ao Sindipedras.

Precisa de mais informações?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Awesome Image
O Sindipedras é o Sindicato das Indústrias de Joalheria, Mineração, Beneficiamento e Transformação de Pedras Preciosas e Semipreciosas do Estado do Rio Grande do Sul
Mais de 80empresas associadas

Temos como objetivo principal, o desenvolvimento e bem estar das indústrias de beneficiamento e comercialização de pedras preciosas e seus sub produtos, usados na decoração, bem como defender os interesses da classe em âmbito municipal, estadual e federal.